Zero pêlos

Acho que todas nós em algum momento já tivemos dúvidas sobre a depilação. Como fazer? Que técnica usar? O que é melhor ? Etc., etc.
Um dos métodos mais comuns entre as mulheres é a cera.

Bom, lembro-me da primeira vez que fiz depilação com cera – e não, não foi um drama! E até decidir usar o laser foi sempre a minha primeira opção! Porquê? Porque funciona e cumpre o objectivo! Além disso, é super prático fazer em casa, vamos admitir!
É essencial que a depilação esteja em dia. Sempre, todos os dias do ano, e especialmente agora no verão quando o corpo está mais em evidência!
As novas bandas de cera depilatória da Veet têm uma tecnologia inovadora, Easy-Gelwax que promete uma depilação super eficaz mesmo nos pêlos mais curtos (sempre os mais difíceis e chatinhos de eliminar!); A formula é em gel, por isso não necessitam de ser aquecidas entre as mãos e os resultaods prometem 28 dias sem pêlos e sem preocupações! Podem ir de férias, de fim-de-semana, o que quiserem , , à vontade e descansadas da vida J
Já agora, aproveito para vos deixar uma  dica ótima antes de fazerem a depilação:
– Um dia antes: experimentem esfoliar, suavemente a área que vão depilar. Assim, estão a remover as células mortas que podem obstruir os poros e causar pêlos encravados e outras complicações.

Nada como experimentar!

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.