3 beauty brands I wanna try

Também ficam curiosas com marcas de beleza que vêm online? Hoje falo-vos de 3 que tenho mesmo muita curiosidade em experimentar e alguns dos produtos mais icónicos de cada uma delas.

Todas elas apostam em packaging irresistível e que nos faz desejar estes produtos na nossa necessaire. É meio caminho andado para o sucesso de uma marca – imagem atrativa + produtos de qualidade.

Já alguma de vocês usou algum produto destas marcas? Contem aí se vale a pena, para não gastar dinheiro em vão 🙂

E com este post, posso dizer… ATÉ PARA O ANO!!

*****

Do you also get curious about some beauty brands you’d never tried? I am looking forward to try these three beauty brands:

Have you tried any of these? Any thoughts? Let me know, so I won’t buy something not good enough 😉

See you next year!

xx

O packaging mais básico e mais apetitoso de sempre! Não acham lindo? Sou fã da filosofia, da comunicação, do nome e da imagem da marca. Só falta mesmo experimentar os produtos e ver se também me rendo 🙂

Sem químicos, silicones e outros ingredientes prejudiciais à saúde, a Drunk Elephant tornam estes produtos adequados a todos os tipos de pele.

3 dos queridinhos: Contorno de olhos, creme hidratante e sérum nocturno com ácido glicólico.

A Sunday Riley alia a ciência com a botânica. Conscientes dos malefícios de alguns ingredientes, a marca tenta que os seus produtos sejam feitos da forma mais natural possível, mantendo a fórmula intacta enquanto o produto está a ser utilizado.

Ando há algum tempo a namorar esta marca (devem ter visto alguns produtos nas minhas wishlists mensais), em especial estes 3 produtos: óleo nocturno que reduz os sinais de envelhecimento; sérum anti-manchas e este sérum multifacetado que suaviza e aclara a pele e ainda melhora a elasticidade dos tecidos.

À semelhança da BalanceMe (que vos falei aqui), a Ecooking surgiu numa cozinha, utilizado ingredientes puros (muitos deles podem ser usados na culinária). Com ideais ecológicos, a criadora, dinamarquesa, começou por criar produtos para si própria e com resultados tão visíveis que os mais próximos lhe começaram a fazer encomendas e assim nasceu a marca.

O packaging é lindo, muito simples e chic, à la scandinavian style 🙂

Escolhi 3 produtos que estão na minha mira, para vos mostrar: o derma roller (ando atrás de uma ferramenta do género há algum tempo), para estimular a elasticidade da pele; o creme de noite com peponídeos e estimulantes do colagéneo eo sérum de vitamina C, com propriedades antioxidantes.

Já estão as 3 marcas na minha wishlist para 2019!

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.