3 beauty news

Novidades de Beleza que vale a pena conhecer:

1. Lipocils Expert TALIKA.  um sérum já bastante conhecido no mercado (existe há 70 anos!), para fortalecer as pestanas e ajudar no seu crescimento. Pode ser aplicado durante o dia (por baixo da máscara habitual) ou durante a noite. Nota-se mesmo diferenças! Encontram este produto à venda na Douglas.

2. Pure Color Envy Lip Care ESTÉE LAUDER. Uma coleção nova que cuida (hidrata, revitaliza, esculpe e esfolia) e realça a beleza natural dos lábios, em 3 produtos maravilhosos:

Pure Color Envy Smoothing Sugar Scrub – um esfoliante de açúcar muito suave para os lábios que os deixa super hidratados, com sabor a baunilha e hortelã. Elimina as peles dos lábios, suavemente e deixa-os iluminados e hidratados. Aplicar e massajar para ativar os ingredientes esfoliastes e retirar o excesso (ou massajar até que os cristais esfoliastes se dissolvam). À venda no balcão da marca no ECI.

Pure Color Envy Lip Volumizer – com uma fórmula hidratante, este batom dá volume aos lábios e deixa-os revitalizados. Tem uma textura fluída, brilhante e muito confortável, sem ser pegajosa. Podemos aplicar sozinho ou antes de um batom com cor, para dar mais volume aos lábios. à venda no balcão da marca no ECI.

Pure Color Envy Color Replenish Lip Balm – um batom muito confortável e hidratante, que dá um acabamento acetinado e delicado aos lábios. Com ácido hialurónico na sua composição, aumenta a capacidade de retenção de hidratação nos lábios. Aplicar sempre que quiser. À venda em perfumarias.

3. SUTA Cosmetics – marca de dermocosmética criada com base na spirulina (microrganismo com um poder antioxidante e desintoxicaste). Mirela Suta, a dermatologista e criadora da marca, demorou anos a desenvolver estas fórmulas, uma vez que a spirulina (ingrediente principal da marca) não é um ingrediente assim tão fácil de trabalhar, ao nível cosmético. Desenvolveu 3 gamas para diferentes necessidades: peles sensíveis, oleosas / com acne e antienvelhecimento e todas elas naturais, sem ingredientes sintéticos ou que possam ser suspeitos para a saúde. Conheci a Dra. Mirela há uns meses (podem agendar consulta, fica na Av. Aida, no Estoril, perto do casino). Experimentei a gama para pele sensível e fiquei fã! Usei o sérum (o produto que se gasta mais rapidamente), o contorno de olhos, creme de dia e de noite, o sabonete de limpeza (um dos meus favoritos!) e o tónico. Há três linhas disponíveis: para pele sensível, anti-aging e para quem tem acne. Vale a pena conhecer! Encontram à venda na clínica que referi, no Estoril.

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “3 beauty news

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.