A sul

Fomos até ao Algarve no fim‑de‑semana passado.

Voltámos ao Martinhal, em Sagres. Desta vez com o Manel. O hotel é totalmente direccionado para famílias com crianças, tem imensa atividades a toda a hora e o Manel delirou! Fica quase em cima da praia do Martinhal, que é perfeita para umas caminhadas matinais (foi o que fizemos das últimas vezes que ficámos no Martinhal, desta vez com o Manel não deu!)

O fim‑de‑semana foi maravilhoso, tirando aquela parte em que acordámos às 6h e pouco da manhã todo-o-Santo-dia!

Imaginem uma criança no auge, com energia para dar e vender e os pais de rastos… Foi mais ou menos isto! É que a sesta acontecia por volta das 4h da tarde e quando o Manel já não aguentava mais!! Até lá era sempre em ‘speed máximo’

Perguntaram-me sobre os horários, se mantinha as rotinas do Manel fora de casa e é impossível conseguirmos aproveitar e estar a pensar nas horas ‘do costume’… em casa o Manel às 20h30 no máximo está na cama… de férias / fim‑de‑semana a essa hora ainda nem começámos a jantar…. claro que quanto mais tarde se deita, mais cedo acorda… não é assim com todos os bebés, mas com o Manel é assim que funciona.

Não levámos refeições prontas para o Manel, o hotel tem tudo, só alguns snacks para o caminho, que esta criança tem sempre fome! Comia da comida dele, da nossa, uma alegria!

Amou a piscina, não queria sair de lá! E quando saía, secava-o e trocava a fralda e fato de banho, quando dava por ele estava com os pés na piscina dos bebés e assim que me aproximava molhava-se todo… lá íamos nós para a água mais uma vez… as piscinas, mesmo as exteriores, são aquecidas! Perfeito para esta altura do ano em que o tempo está incerto…

O que o Manel mais gostou (acordava a falar no assunto…) foi o elefante que podem ver nas fotos (‘Fan’ para o Manel).

Agora precisava de um fim‑de‑semana para descansar do meu fim‑de‑semana 🙂 No mesmo sítio, mas com o Manel a acordar a horas decentes, estava impecável!

Lá no meu IG (@styleitup) têm um separador com as stories do fds.

INSTAGRAM @styleitup

6 thoughts on “A sul

  1. Vanessa Pires says:

    Olá boa tarde Margarida.
    Adorei o macacão de cavas e calções do banho do seu Manel. Será que me podia dizer de onde são? Muito obrigada

    • Margarida says:

      Olá! O macacão do Manel é da Amora Baby and Nature. O fato de banho amarelo às riscas é da Bubble BabyWear e o fato de banho dos gelados é da Maria Bianca. Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.