after party

Já pode parecer um bocadinho tarde este post, mas quem é que teve tempo para fazer o que quer que seja no dia 1, afinal? 🙂

Temos até ao fim‑de‑semana para nos recuperar da última noite do ano, mais que não seja para por o sono em dia e descansar.

Tomem nota de passos bem simples, para começarem o dia da melhor forma:

1. Dormir 8h (ou tentar!) bem sei que com filhos é quase utópico conseguirmos dormir tantas horas seguidas, mas se o pai tomar conta do recado uma noite de vez em quando não faz mal a ninguém, antes pelo contrário! Boa? Olhem a resolução de ano novo espetacular que acabei de me lembrar 😉 (eu bem tentei que a primeira palavra do Manel fosse “pai” para a meio da noite chamar pelo pai, mas não me safei!) É durante a noite que a nossa pele se regenera e, mesmo que não consigamos dormir tantas horas quanto gostaríamos, de vez em quando já é melhor do que nada…

2. Façam uma máscara hidratante – independentemente da marca da máscara, o importante é reservarem um bocadinho para vocês (e para a vossa pele). Limpem bem a pele antes e reponham a hidratação que a nossa pele tanto precisa, pelo menos uma vez por semana. E façam o ritual completo de beleza: sérum, creme de contorno de olhos, creme de noite e óleo.

3. Esqueçam o telemóvel a partir da hora do jantar. Deixem-no sossegado (em modo noite!), com o despertador ligado para a manhã seguinte se for preciso e não olhem mais para ele! A Luz Azul é péssima para a nossa pele – acho que vou fazer um post só dedicado a isso ahah dediquem 20min do vosso tempo a ler um bom livro antes de dormir (tenho feito isto e descobri as saudades que tinha de ler antes de adormecer!)

4. Bebam um chá de cidreira ou outro que prefiram antes de dormir, enquanto lêem o vosso livro

5. Tenham uma alimentação saudável nos dias seguintes à noite de folia, para desintoxicar o corpo.

*****

It might seem too late reading this post, but our recovery of NYE can last a few days, right? So it is never too late to recover from a party.

Here are 5 simple steps:

1. Sleep 8h a night (or try!). I am aware that having an 8-hour sleep with kiss is not an easy task, although, the dad can always save us sometimes, right? During the night is when our skin regenerates so it is crucial having a good night sleep (at least) ice in a while.

2. Make a moisturizing mask, regardless the brand, the most important thing is to give nutrition to your skin. Cleanse properly before applying the mask and enjoy! Do not forget the beauty ritual: serum, eye cream, night cream and finish with a face oil.

3. Forget your mobile after dinner. Activate the night mode and don’t look at it until the next morning. The Blue Light is super bad for our skin. Read a book as well!

4. Drink a calming tea before going to bed.

5. Have a balanced diet the days after the party.

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.