Batizados em 2020

Assim como os casamentos, os Batizados continuam a acontecer, com menos gente, obviamente (assim o esperamos!) e com máscara.

No outro dia, alguém me pediu aqui sugestões de looks para madrinha de batizado e a amamentar.

Bem, é um pedido muito específico, por isso vou escolher duas opções que podem ser usadas por todas: grávidas, não grávidas, a amamentar, madrinhas ou não…

OUTFIT 1

vestido // sandálias // brincos // bolsa

Este vestido podem usar num batizado, no dia-a-dia de trabalho, para um jantar… mudem apenas os acessórios e estão perfeitas 🙂 Os botões na zona do peito permitem facilitar o processo de quem está a amamentar; o corte acima da cintura é perfeito para as grávidas (acreditem que cabe ali uma barrigona, que eu experimentei com uma bola de futebol ahah) e para quem ainda não se sente tão confortável com essa zona.

OUTFIT 2

vestido // sandálias // brincos // bolsa

Outra boa opção é um “wrap dress”, que permite facilmente amamentar, sem ter que se despir (mas nada melhor do que uma camisa ou um vestido com botões como o de cima). Este género de vestido também é bastante versátil para quem costuma ter grandes oscilações d peso, porque permite que seja ajustado cada vez que o usam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.