Natural beauty – What´s new

Photo by Diana Akhmetianova on Unsplash

Querem saber o que há de novo em matéria de beleza “natural”?
Então, não percam estes lançamentos!

Não há dúvida que caminhamos cada vez mais para um mundo mais consciente e as marcas de beleza acompanham essa tendência! São cada vez mais as linhas vegan com produtos extraordinários!

A Oriflame acaba de lançar – e estreia-se no universo da beleza vegan – com 5 produtos para o corpo e para o cabelo! Um gel de duche, um champô, um condicionador, um sabonete e um creme de mãos, com preços que variam entre os €3,99 e os €11,99 e fórmulas que trazem 8 minerais essenciais e extractos botânicos potenciados por ingredientes naturais A Beautanicals, assim se chama a nova linha,  está certificada com o selo da organização britânica The Vegan Society.

E da Austrália chega-nos agora também uma nova marca, exclusiva da Perfumes & Companhia, criada por 2 visionários, os irmãos Keston e Jeremy Muijs, a Grown Alchemist. E o que é mais interessante nesta marca é o facto de actuar em vários campos como a medicina, a farmacologia, a nutrição, a dermatologia, a genética e até o bem-estar geral. Há uma linha de rosto, com séruns, com hidratantes e cremes de limpeza, mas também há uma linha que inclui produtos dedicados aos cuidados capilares, desde champôs a cremes de mãos.

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.