beach body… loading…

IMG_2888_1

Aqui estou eu passados uns dias para dar o feedback do meu desafio – que incrivelmente tem sido bastante positivo!! Não vou vou deixar fotos do antes e depois, não me sinto preparada para a coisa ahah mas a verdade é que perdi alguns cm na cintura e nas coxas. Os braços é outra conversa e parece que leva mais tempo…

Mais do que as corridas – que tenho feito de vez em quando com o Kiko logo pela fresca (em modo soft que o perro ainda é pequeno) – tenho seguido o plano de exercícios, que faço em casa normalmente com a ajuda de pesos e do TRX. Confesso que só comecei a bombar mesmo quando comecei a ver as fotos de evolução de meninas lá na página… se elas conseguem por que raio é que eu não vou lá chegar? 😉 Passados vários anos a pessoa chega à brilhante conclusão de que somos nós que temos que mudar qualquer coisinha e não os PT’s (que já tive váriosss) e achei um pouco utópico à distância conseguir mudar o que quer que fosse…

Como acho sempre que umas massagens não fazem nada de mal (antes pelo contrário!), já comecei as minhas sessões na Wells e estou a gostar imenso! Ainda deixei algumas para quando voltar de férias, que no máximo aconselham 2 por semana. Drenar, drenar e acabar com as retenções! Para além de saber muito bem, o nosso corpo agradece!

Agora nas férias e espero conseguir manter o foco – pelo menos na alimentação, já que não me estou a ver a malhar que nem uma louca… ai se o João me ouve!

Let’s see!

Instagram @styleitup

3 thoughts on “beach body… loading…

  1. Diana Moraes says:

    Com duas miúdas pequenas em casa, esse também é o meu objetivo!! :)fazer uns exercícios em casa! só tenho feito uns abdominais, mas quero muito compras esse kit!! decathlon? 🙂
    beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.