Beauty News

Hoje trago algumas novidades de beleza que vão adorar conhecer.

São 5 produtos, de rosto e corpo que já experimentei e quero partilhar com vocês.

É assim um mix de novidades de beleza com testados & aprovados:

1. Advanced Night Repair Intense Reset Concentrate ESTÉE LAUDER. Não é novidade a minha paixão por esta marca, especialmente pela gama Advanced Night Repair. Amo amo! Este concentrado é a mais recente novidade, que tenho usado e estou a adorar! Tem um doseador, que facilita a quantidade de produto que devemos usar e duas ou três doses são suficientes para o rosto, pescoço e decote. É um sérum com uma textura tipo gel, muito fácil de espalhar e bem leve. Apesar de ter a pele seca e “fugir” de texturas em gel, este garanto que é super c confortável na pele 🙂 Como usar? Apliquem primeiro o sérum, depois o ANR Intense Reset Concentrate. Quando usar? À noite, sempre que notem que a vossa pele precisa de um boost. Este produto é perfeito para fazer uma reset rápido na pele, deixando-a mais preenchida, contém 15x mais ácido hialurónico concentrado para deixar a pele bem hidratada. Alivia rapidamente a pele irritada fortalece a pele, minimiza a aparência dos poros e ajuda a refinar a textura da pele.

2. Hyalu B5 Richie LA ROCHE-POSAY. Para as que começam a preocupar-se com os sinais de idade, este creme hidratante estimula a regeneração natural dos tecidos, repara e ajuda a preencher a pele, combatendo o aparecimento das rugas. É ideal para pele normal, seca e sensível. Como e Quando usar? Pode ser usado de manhã e à noite, depois da pele bem limpa e, de preferência, depois de um sérum (podem combinar com o produto acima!). A textura é rica (como as peles secas adoram!) e muito confortável na pele. Adorei usar! Deixa a pele preenchida, revitalizada e radiante. Usei essencialmente de manhã, porque estava a usar outros produtos à noite, mas é para ser usado de manhã e à noite.

3. Skin Caviar Eye Lift LA PRAIRIE. O primeiro sérum de contorno de olhos, também dedicado à zona das sobrancelhas. A área dos olhos e sobrancelhas é das zonas onde se começam a notar os sinais da idade, como o aparecimento de rugas e falta de firmeza. Este produto inovador tem resultados sem precedentes: segundo os cientistas da marca, a utilização regular deste produto faz com que os olhos pareçam mais abertos e com que a zona de contorno dos olhos e sobrancelhas fiquem redefinidas, promove um lifting nas pálpebras e reduz os pés de galinha e os papos debaixo dos olhos. Um ex-libris para o cuidado ocular! Estou a adorar!

4. Skin Food WELEDA. Adoro esta marca orgânica e os cuidados de corpo (os que mais usei) são todos incríveis! Apesar deste produto também ser adequado para o rosto, só usei no corpo e é super hidratante e reconfortante para a pele. Usei todo de seguida, depois do banho e a pele fica incrivelmente hidratada!

5. Cápsulas Premium LIERAC. Cápsulas de um cocktail poderoso para combater o envelhecimento com ingredientes como o ácido hialirónico, colagénio, vitamina E, Selénio e Óleos de Argão e de Borragem. Quanto tomar? Uma cápsula por dia, tomada logo de manhã (em jejum para que a pele absorva imediatamente e forma a maximizar a eficácia do produto) com um copo de água. Quem deve tomar? Todas as mulheres que pretendam potencial o melhor da sua pele e adiar o envelhecimento. A embalagem dá para 1 mês de toma e está na minha lista para a próxima visita à farmácia trazer outra embalagem, porque gostei mesmo e acho um bom complemento a todos os cuidados de skincare.

Já experimentaram algum destes ou algum está na vossa wishlist?

2 thoughts on “Beauty News

  1. fatima cunha says:

    muito interessante estas novidades. É possível fazer uma artigo sobre a rosacea e o uso de antirrugas? Como referiu noutro artigo não nos damos com qualquer produto e confesso que tenho privilegiado mais a hidratação. Agora com os 35 feitos já me preocupo em que primeiro AR devo usar. e em que ordem devo colocar os produtos no meu tipo de pele? muito obrigada pelas dicas fantásticas para começarmos o ano da melhor forma

    • Margarida says:

      Normalmente os artigos que escrevo são baseados em experiências pessoais, mas vou ver se consigo falar com algum especialista para dar dias sobre a rosacea 🙂 O melhor é mesmo consultar um dermatologista, mas acho que pode usar anti-rugas na mesma, mesmo tendo rosacea, convém que seja um específico para o efeito. A ordem normalmente é sempre a mesma, independentemente do tipo de pele: limpar bem a pele, sérum, contorno de olhos e hidratante. Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.