Beauty news

Hoje trago mais algumas novidades de beleza (e makeup) que vale a pena conhecer:

Começo por um sérum que experimentei há pouquíssimo tempo (testei, ainda não usei mesmo) e amei a textura! Quem tem pele seca vai adorar também, tenho a certeza! Falo do Sérum Concentré Fermeté L’integral Anti-Âge SISLEYA, da SISLEY PARIS. Faltava o sérum a esta linha incrível da Sisley. Especialmente criado para combater os sinais de envelhecimento cutâneo e perfeito para quem nota perda de firmeza na pele do rosto. Um efeito refirmante sem precedentes, com uma dupla acção: desperta a produção de elastina na sua origem e repõe as forças tensoras da pele. Encontam à venda nas perfumarias.

Agora deixem-me falar de um tipo de produto que me agrada especialmente: monodoses, para uma frescura e eficácia potenciadas! Refiro-me ao Retinol Ceramide Capsules Line Erasing Night Serum da ELIZABETH ARDEN. Estas cápsulas combinam os poderosos benefícios anti-rugas do Retinol com os benefícios hidratantes e reparadores da barreira da pele das Ceramidas. Esta combinação bombástica promete diminuir visivelmente a aparência de linhas de expressão e rugas, melhorando a textura da pele, tonificando e aclarando a tez. Resultado: pele mais radiante e rejuvenescida. O facto de ser em cápsulas faz com que não afete tanto  estabilidade do Retinol (o Retinol é um derivado da Vitamina A e está diretamente associado à renovação celular, ou seja, vai reforçar o Colagénio natural da nossa pele e reduzir as linhas e rugas. O retinol  é muito sensível à luz e ao ar e pode afetar a sua estabilidade), garantindo a máxima eficácia a cada aplicação. Estamos a falar de um incremento de +76% de poder do retinol vs os não encapsulados. Ainda não experimentei, mas quero muito experimentar, gosto muito desta marca e este produto promete! O produto deve ser aplicado à noite, depois da pele limpa e antes do hidratante habitual (aplicar no rosto e pescoço!). Encontram à venda em perfumarias.

A CAUDALIE acaba de lançar a gama Vinopure, especialmente direccionada para quem tem pele mista a oleosa e é composta por 3 produtos: 1. Loção purificante pele limpa (não incluí na imagem acima, mas é uma água que purifica a pele e a prepara para receber as propriedades dos outros dois que falo de seguida. Aplica-se sobre a pele limpa, sem passar por água. Funciona como um pré-sérum, basicamente); 2. Sérum infusão anti-imperfeições tem uma acção esfoliante e desincrustante que ajuda a diminuir as imperfeições (graças à presença do ácido salicílico) , tem uma textura ligeira (como este tipo de peles adora!) e pode ser usado de manhã e à noite (podem também aplicar localmente nas imperfeições para um efeito mais específico); 3. Fluído mitificaste aperfeiçoado da pele é um hidratante diário que ajuda a regular o brilho da pele, com um efeito matificante. Pode ser aplicado de manhã e à noite, depois do sérum. Esta linha é composta por 97% de ingredientes de origem natural. Não experimentei, porque não é para o meu tipo de pele, mas vindo da Caudalie só pode ser muito bom! 🙂

Inspirada na medicina regenerativa, a LIERAC acaba de lançar A Cura, Antienvelhecimento Absoluto, que faz parte da linha premium da marca francesa. Este produto inovador é considerado um shot de juventude para a pele, que atua em apenas 28 dias de utilização. Direccionado para todas as mulheres que não querem que factores como o stress, mudanças hormonais ou fases mais complicadas nas suas vidas afetem o estado da sua pele (e, consequentemente, da sua autoconfiança) e também para aquelas que procuram um cuidado anti-envelhecimento especial. Indicado para todos os tipos de pele, deve ser usado de manhã e à noite, antes do creme habitual. As promessas deste produto: Regenera; Repara e Revitaliza a pele. Encontram à venda em farmácias e parafarmácias. Também ainda não experimentei, mas fiquei super curiosa!

Por último, trago-vos uma novidade de maquilhagem que já tive a oportunidade de experimentar na minha pele e fiquei bem satisfeita com os produtos que usei! Fiquei especialmente fascinada com o pincel da base, totalmente diferente de todos os que já tinha experimentado! Falo da nova gama de makeup da SHISEIDO. A maquilhagem da marca japonesa foi totalmente reformulada e apresenta agora 21 novos produtos em 124 tonalidades. O foco está num acabamento leve e duradouro, texturas leves e delicadas e cores fortes e importantes. O packaging é totalmente nipónico, minimalista e emblemático. Também amei o blush, numa textura incrível e super fácil de trabalhar no rosto (podemos dar só um ‘arzinho’ ou intensificar mais tom, de acordo com o nosso gosto pessoal) e não largo mais o batom Visionary Gel Lipstick na cor 208 “Streaming Mauve”. É lindo!! Encontram à venda nas perfumarias. Vão amar!

 

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.