cardigan

Há séculos que não compro um casaco de malha!

Tenho alguns – que duram há anos – de malha fininha que uso normalmente nos dias frios debaixo de um blazer ou outro casaco, mas que nunca se vêm (a ideia é mesmo essa, serem invisíveis).

Ultimamente tenho prestado mais atenção aos casacos de malha ou caxemira. Há uns mais especiais que adoro, mas acho os preços absurdos, estou quase a pedir à minha mãe para se aventurar a fazer-me um, como chegou a fazer para mim e para a minha irmã quando éramos bebés 🙂

O da foto acima é simplesmente lindo!!

Todas as imagens do pinterest.

*****

I don’t buy a cardigan for ages! I have a few, those you mean to be invisible underneath a blazer or other coat, do you know what I mean? 

I am looking for a special one, such as one of the ones on this post, but not willing to spend a fortune on it… 

INSTAGRAM @styleitup

4 thoughts on “cardigan

  1. Tiffany says:

    Olá Margarida, preciso da sua opinião. Este fim de semana vou ter um casamento e vou levar um vestido todo preto comprido e o melhor do vestido é a saia de tule. A senhora da loja recomendou-me uma estola de penas mas eu gostava de arriscar e levar um Biker jacket de cabedal e dar um look “glam-rock”. Qual é a sua opinião?

    • Margarida says:

      Olá! Depende do mood do casamento, mas… apesar de gostar do contraste do biker com o vestido, não me parece a ocasião perfeita para essa combinação. No entanto, dependendo do estilo dos noivos, pode ser bastante aceitável 🙂 Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.