bye bye bump

Apesar deste último trimestre estar a ser cansativo – o peso da barriga, o tamanho, os pontapés nonstop… acho que vou ter saudades desta pança XL!

Aproveitei ao máximo as fotos de bikini, porque não me parece que tão cedo vá querer mostrar a barriga ahah é verdade que quero voltar ao exercício assim que possível, mas já me disseram que o pós-parto não é fácil e a barriga não desaparece como que por milagre, juntamente com a criança. Era tão bom que desaparecesse!!

No início do verão ainda consegui usar fato de banho, mesmo não sendo específico de grávida, optei pelo tamanho acima. Nem todas as marcas esticam tanto para caber a barriga, os meus favoritos são os da Lenny Niemeyer e Cia Marítima – elástico top! Com o crescimento da pança, deixei os fatos de banho de lado e continuei a usar os bikinis que já tinha. Alguns ficaram um pouco apertados na parte de cima, mas a maior parte serviam lindamente! Este é dos que mais tenho usado nos últimos dias, mega confortável e seca rápido (estou a maior parte do tempo à sombra, não quero assar a criança!).

O que preferem durante a gravidez? Bikini ou fato de banho? É engraçado, porque sempre achei que fosse usar muito mais fato de banho do que bikini, mas realmente só quando passamos pelas situações é que sabemos 🙂

Aproveitem enquanto podem, grávidas!! Eu vou fazer o mesmo, na praia até ao limite! Nem que tenha que ir direta ahah

*****

Besides all the not so good things about the 3rd trimester of pregnancy, I guess I will miss my huge bump! I’ve been making the most of these last days at the beach, I don’t really know if it’s gonna happen again this summer… I’ve been wearing the same bikinis I had last year and the ones I bought are the same size. In the beginning of the summer I wore swimming suits, although a size bigger rather than a special pregnancy cut. What has been more comfortable for you at this stage?

Bikini Cia Marítima // Sunglasses Dolce & Gabbana

Instagram @styleitup

8 thoughts on “bye bye bump

  1. Vanessa says:

    Biquini, sem dúvida! Relativamente à barriga, infelizmente sou das que pertence ao grupo de “a criança sai, mas mais parece que se esqueceram de outro la dentro”, no entanto 15 dias depois está muitíssimo mais pequena, apesar de parece uma alforreca. Vá, com essa ideia na cabeça porque pode, de facto, acontecer-lhe o mesmo. Contudo, também lhe digo que tenho amigas que sairam do hospital parecendo que nunca tinham estado grávidas. Depende mesmo de pessoa para pessoa. Eu, em versão não grávida, não tenho qualquer pneu. Tive o meu segundo filho há 15 meses e tenho menos peso do que quando engravidei, pouco ou nenhum exercício fiz. Alimentei-me de forma saudável e fiz umas caminhadas. Um beijinho e uma hora pequenina.

    • Margarida says:

      Se se esquecem de outro cá dentro, vão ter que fazer novo parto para sair o outro ahah Depende de pessoa e se é parto normal ou cesariana, como o meu é cesariana acho que a barriga demora mais tempo a ir embora… raios! Mas assim que puder recomeço o exercício, até já tenho saudades ahah Beijinho e obrigada! 🙂

  2. Isabel Campas Martins says:

    Ahah Margarida!…. O Manel está quase aí….. Linda! Aproveita every little second! Um abraço gaaande!

    • Margarida says:

      Graças a Deus nunca tive imensaaaaa celulite, vou tendo um bocadinho, claro! Sou humana 🙂 Também sempre me besuntei de cremes contra a celulite e fiz drenagens, o que ajuda 🙂 Está quase, quase 🙂 Beijinho!

    • Margarida says:

      Obrigada! 🙂 Eu adorava que fossem gémeos ahah mas desde o pincípio me dizem que não… eu bem digo à médica que o outro deve estar às cavalitas bem escondidinho, mas enfim ahah Beijinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.