Comer às escondidas

Hello, hello!

Eu disse que não conseguia ficar longe por muito tempo 🙂

Têm sentido a minha falta ou nem por isso? ahah

Adoro seguir algumas marcas nas redes sociais e a Oreo é uma das minhas favoritas. Às vezes os produtos mais simples são os mais difíceis de comunicar, porque não há muito mais a dizer sobre eles. Independentemente de gostarem ou não de Oreo (eu, por exemplo, tenho uma relação amor-ódio), digam lá se esta campanha não está top:

Chama-se “Oreo Thins Protection Program” e basicamente é uma edição limitada de packs disfarçados de objetos que podem ser colocados em áreas “não suspeitas”, fazendo com que ninguém roube as nossas bolachas ahah eu adorei!

Compraria facilmente este pack de Oreo Thins só para o João não descobrir as minhas bolachas escondidas ahah quando vi a primeira imagem, pensei que eventualmente ia ter um problema… tudo o que tem chocolate eu guardo no frigorífico (não gosto de chocolate se não for completamente gelado), porém… a Oreo (ou a agência brilhante da marca) pensou em tudo e há vários packs, incluindo umas toalhitas para limpar o carro ahaha este último o João ia achar claramente suspeito de eu ter no meu carro :p

Não faço ideia se estes packs vão estar à venda em Portugal, vi a informação na página internacional da marca.

Beijinhos e boas férias!

Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.