Delft: guia de viagem

Delft é uma cidade muito pequenina – e linda – perto de Roterdão ou de Haia (The Hague). Fica a uns 5min do aeroporto de Roterdão, por isso fomos conhecer, antes de apanhar o avião, tínhamos um tempinho para aproveitar.

Não esperávamos grande coisa e adorámos!

Chegam facilmente de combóio a partir de Roterdão e basta um dia para conhecer esta cidade.

Catedrais incríveis, canais mais pequeninos que em Amesterdão e mercados de rua típicos, tudo com aspeto delicioso, cafés lindos e com comida ma-ra-vi-lho-sa e lojinhas muito giras e TODAS elas com experiências, especialmente para os mais pequeninos.

Entrámos numa que era loja + café e lá dentro tinha um espaço com areia da praia, onde estavam uns bebés a brincar, como se estivessem mesmo na praia, na maior! Outra loja de crianças tinha umas casinha onde os mais pequeninos podiam estar a brincar enquanto os pais conheciam a loja e escolhiam brinquedos ou objetos de decoração. Achei tudo muito orientado para o cliente, especialmente quando não existe outra opção se não andar com os bebés sempre connosco.

Não deixem de comer no KEF Coffee & Crafts, um café orgânico onde TUDO é delicioso e ainda tem uma lojinha com coisas giras (e úteis) que podem trazer. fomos lá tomar um café de manhã e tivemos que voltar para almoçar, porque só nos apetecia tudo, apesar de termos acabado de tomar o pequeno-almoço! Ainda estou a sonhar com aquela comida, juro! Tudo orgânico, saudável e delicioso. Vale mesmo a pena!

Ao lado têm a Puro Cucina, outro restaurante cheio de pinta e com ótimo aspeto também!

No centro da cidade, se derem uma volta conhecem todos estes pequenos lugares, assim como as lojas maravilhosas.

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.