Eyebrows on fleek

Pela parte que me toca, sou apaixonada por sobrancelhas! Mas vejo que nem todas as pessoas têm esta relação de amor com elas! São tantas vezes descuradas a favor de outras zonas do rosto  ou relegadas para segundo plano,  que acabam por nem entrar no passo-a-passo da rotina de maquilhagem!
Mas se lhes derem especial atenção, vão perceber que uma sobrancelha bem tratada, delineada (q.b.) e preenchida pode emoldurar os olhos e até fazer subir as maçãs do rosto!

Esta quarentena foi a desculpa (perfeita) que precisava para as deixar crescer um bocadinho mais as sobrancelhas, para que ficassem com um ar super natural! E adoro o resultado, honestamente! Continuo a arranjá-las, mas retirando apenas o excesso.
Se ainda não vos convenci, experimentem algumas destas opções que deixo em baixo e vejam a diferença no vosso rosto!

Brow Microfilling Pen (NOVO!) + 24 HR Brow Setter, BENEFIT. São os meus queridinhos do momento! Podia viver só com estes 2 e era feliz! O que fazem? O primeiro preenche a sobrancelha onde houver falhas,  com efeito de micro-pigmentação, mas de uma forma tão , tão suave e natural (exactamente como eu gosto!) que nem dão pela presença dele! Existe em 4 tons diferentes.
O segundo, “segura” as sobrancelhas no sítio durante todo o dia!

Sculpting Brow Pencil, HOURGLASS, Trouxe-o para este set porque a escova e a cor do lápis (meio acizentado – uma cor sempre é fácil de encontrar! ) são perfeitos! às vezes uso apenas a escova para pentear as sobrancelhas e nada mais! É carote em relação a outros lápis , de outras marcas, mas dura imenso e a escova é sem dúvida das melhores que já usei! Infelizmente não se vende em Portugal, mas podem comprar online através da Cult Beauty, por exemplo. A minha cor é a Ash, mas talvez pudesse ser um tom abaixo que não fazia nada mal 🙂

Boy Brow, GLOSSIER. A curiosidade em relação a este produto era gigante por isso resolvi experimentar. Aliás, foi a Mag que me trouxe na sua última viagem a NY 🙂 (tks, Mag!) e gosto dele! Diria que dos 4, foi para mim o menos interessante . Por uma razão: acho-o extremamente pigmentado e o resultado – para mim – é pouco natural. Demasiado castanho para o meu tom base. Noutras pessoas com a sobrancelha mais escura pode resultar lindamente! Por outro lado, tem um bom poder de fixação!

Na minha wishlist continua o lápis para esculpir as sobrancelhas da Fenty Beauty. Se alguém já usou, digam-me se vale a pena, please!

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.