maternidade: a caminho das 38 semanas

Este post é praticamente um “até  já” 🙂

Durante os próximos dias vou estar mais off, mas deixei vários posts agendados, para que nada vos falte e nem sintam saudades minhas! 🙂 Venho cá sempre ver – e responder – os vossos comentários e receber as vossas boas energias 😉 Os posts pedidos vou vou tomando nota e assim que voltar, tento responder a todos, ok?

Estarei pelo instagram em tempo mais real >> @styleitup e sempre que der venho cá fazer um update. Ainda não sei bem como vai ser a rotina dos primeiros tempos, espero que não muito caótica, vamos ver… vou partilhando!

Ontem saiu o último video da gravidez, sobre o que podem esperar do último trimestre (aqui), se quiserem ver o do segundo trimestre, cliquem aqui.

Tenham alguma paciência se os links das peças das sugestões de looks (Monday to Friday e Weekend Looks especialmente)  não funcionarem daqui a umas semanas, é natural que entretanto as peças se esgotem 🙂

Wish me luck e qualquer dica de última hora, força nisso girls! São sempre bem-vindas as vossas dicas e partilhas! 🙂

Beijinhos e até já!

Instagram @styleitup

20 thoughts on “maternidade: a caminho das 38 semanas

  1. MRS says:

    Ai Margarida deixaste o snap ?, mas não consigo deixar de sentir uma apreensão como se uma amiga real trata-se enfim … uma hora muito pequenina que corra tudo bem bjs ?

    • Margarida says:

      São muitas redes sociais para acompanhar ahah e agora com as stories do instagram não fazia mais sentido 🙂 que querida! Vai correr tudo bem, vou dando news! Mas é só amanhã (acho!) 🙂 Beijinho

  2. Patricia Sousa says:

    Um quarto de hora bem rápido ( qual hora ?) Margarida. Desejo lhe as maiores felicidades e cá vamos nós aguardando as novidades desse seu Manel , que vem sem dúvida alegrar a sua vida !!!! Beijinho e muita coragem

  3. Carla says:

    Vai tudo correr bem!!! A viagem mais extraordinária da vida está prestes a começar. Beijinhos Grandes muitas felicidades.

  4. Joana says:

    Olá 🙂

    Penso que seria interessante falar sobre o facto ter um filho de 4 patas em casa e a chegada a casa com o bebé 🙂

    Beijinhos e muitas felicidades

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.