night beauty routine

Se há coisa que me dá prazer é a rotina de beleza, especialmente a da noite! Não é preciso dedicarem muito tempo se não quiserem, mas à medida que se habituam e que ficam com aquela sensação de pele limpa, cheirosa, super hidratada e até dormem melhor, não vão querer outra coisa! Juro! 🙂

Se às vezes dá preguiça? Dá, claro! Mas compensa, não só pela sensação maravilhosa como também pelo bem que faz à saúde da nossa pele. Mais tarde vamos ficar contentes e orgulhosas de ter tido estes cuidados agora!

Partilho a rotina atual do momento, em video, já sabem que sou fã #1 do Advanced Night Repair e de toda a esta gama da Estée Lauder.

Subscrevam também o canal AQUI para ficarem a par de todos os videos 🙂

Produtos usados:

1. Advanced Night Micro Cleansing Balm. Para limpar a pele / desmaquilhar diariamente. É um bálsamo incrível (quando experimentarem vão perceber do que falo!), que se aplica sobre a pele seca e se transforma em óleo de limpeza e quando passamos por água se transforma num leite muito suave que deixa a pele limpa e hidratada, sem qualquer vestígios de oleosidade. Remove a maquilhagem do rosto (incluindo olhos!), deixando a pele cuidada e pronta para receber os cuidados de noite.

2. Perfectly Clean, Multi-Action Toning Lotion/Refiner. Depois da pele limpa, é super importante aplicar um tónico, para equilibrar o pH da pele, retirar restos de makeup e de impurezas que não tenham saído corretamente na limpeza. Este é um 2 em 1, que faz uma suave esfoliação à pele para remover as células mortas. Deixa a pele saudável, fresca e luminosa. Aplicar com um disco de algodão, de manhã e à noite, depois de limpar a pele, evitando a zona do contorno dos olhos.

2. Sérum Advanced Night Repair, o meu favorito de todo o mundo (não vivo sem este produto há anos, juro!). Para aplicar depois da pele limpa, todas as noites. Prepara a pele para receber os nutrientes dos produtos que aplicamos a seguir e combate os danos visíveis na pele causados pelas agressões ambientais ou pelas poucas horas de sono. Amo, amo, amo este produto e tem muitas mais finalidades. Qualquer dia faço um post com dicas de utilização que fui aprendendo ao longo do tempo 🙂 Indicado para todos os tipos de pele.

3. Advanced Night Repair Eye. Um creme de contorno de olhos, que ajuda a reduzir as linhas finas e rugas nessa zona. Contém ácido hialurónico e agentes anti-irritantes que ajudam a corrigir olheiras e papos. Aplicar delicadamente na zona de contorno dos olhos.

4. Advanced Night Repair Mask-in-Oil. Uma máscara em óleo que otimiza o processo de reparação durante a noite. A pele fica imediatamente mais luminosa e revitalizada e com o passar do tempo, ajuda a fortalecer a pele para resistir aos sinais de envelhecimento. Para aplicar todas as noites, depois do sérum e antes do creme hidratante ou, se preferirem, como último passo da rotina noturna. Indicado para todos os tipos de pele.

5. Advanced Night Repair Advanced Recovery Ampoules. Um tratamento concentrado para a noite, as ampolas são individuais e contém uma dose super concentrada que ajudam a pele a recuperar os danos visíveis de irritação, tornando a pele mais resistente, mais preenchida e mais saudável. Usar como tratamento intensivo à noite, durante duas semanas ou sempre que sentir que a pele precisa de um boost de energia e hidratação. Por exemplo: quando dormimos mal (porque temos um bebé pequenino… já estou a prever o que vai acontecer, estão a ver? ahah) ou depois do verão. Aplicar depois do sérum. Indicado para todos os tipos de pele.

6. Revitalizing Supreme+, Global Anti-Aging Cell Power Cream. Creme nutritivo, que incentiva o poder natural da pele de aumentar o colagéneo e a elastina. Contribui para a redução das linhas e rugas, deixa a pele mais firme, mais bonita e luminosa. Aplicar no rosto e pescoço, de manhã e à noite, depois do sérum.

7. Advanced Night Repair Concentrated Recovery Powerful Mask. Uma máscara com película metalizada que repara a pele e penetra 25x mais rapidamente na pele do que uma máscara tradicional. Com benefícios hidratantes, de reparação e suavidade, basta tê-la no rosto durante 10 minutos. Imediatamente sentimos a pele hidratada e renovada; se usada regularmente (1x semana), a pele fica mais radiosa e saudável, recuperada e renovada. Indicado para todas as que querem aumentar os níveis de hidratação na pele e retardar o aparecimento dos sinais de envelhecimento.

Tudo Estée Lauder <3

Instagram @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.