o carnaval do Manel

Acham que resisto em mascarar este borracho? Claro que não! 🙂

Daqui a uns anos (poucos!) provavelmente não vai achar graça a estas palhaçadas, por isso tenho que aproveitar enquanto ainda me deixa fazer o que quero.

Não consegui escolher só um fato, por isso foram 4 máscaras! Digam lá se não ficou lindo!

Há fatos deliciosos para os pequeninos, já vos tinha mostrado aqui. Foi do El Corte Inglés que trouxe todos estes.

O do leão é a coisa mais fofa! E o ar deliciado do Manel vestido de leão? Ainda andei à procura de um fato de leoa para me mascarar com ele, mas não encontrei ahah

Darth Vader versão pai e filho. Amei!

O Batman mais fofo de sempre! Quem aguenta?? Todo contente com a máscara! ahah

Crocodilo maluco! Este fato para o ano vai ficar o máximo, o rabo abana quando eles andam. Vou guardar e para o ano mostro nova versão do croco.

INSTAGRAM @styleitup

16 thoughts on “o carnaval do Manel

  1. Alexandra says:

    O Darth está genial! Adorei! O lado negro da força… É mesmo esse o amor por um filho… Eles consomem-nos, esgotam-nos, esfrangalham-nos, mas não trocávamos essa ligação por nada… É uma plenitude, uma benção. Sou uma mãe palerma pelos filhos e adoro testemunhar o amor genuíno da Margarida pelo Manel! Sabe, não é o vestir fatiotas de Carnaval… É muito mais que isso: é pensar no filho, ir às compras para ele, dedicar-se e analisar os melhores materiais, é fantasiar, é perspectivar o futuro, é o chegar entusiasmada e empolgadissima a casa mesmo que os miúdos nada percebam, é obrigar o pai a fazer figurinhas ? é vestir os miúdos e aproveitar para os abraçar, beijar, mimar… É sermos mães do batman, do luke e sentirmo-nos as leoas mais fortes desta selva e livrarmos os nossaos filhos da maldade, da amargura e do cinzento de certos seres vivos… Adoro vê-la feliz. Sei que fará o Manel o menino mais feliz do mundo! Tenho muito orgulho na mãe enquete se está a tornar. Muitos parabéns. Continue assim! ??

  2. Isabel Corte Real says:

    Está um amor o teu filhote!!! E fica um doce com qualquer uma das mascaras! Adoro mini Dart Vader!
    Aqui infelizmente o Carnaval foi em modo bronquiolite 🙁 Para o ano vingo-me!!! Beijinhos!!

  3. Sandra says:

    Tão fofo! Não há mesmo quem aguente tanta ternura. Pessoalmente sou fã do disfarce de leãozinho… O meu Quico hoje também foi cria de leão. Mas todos os outros estão para lá de adoráveis. Muitas felicidades para vocês!

  4. Joana says:

    Vi pelo instragam que as noites têm sido mais chatas por causa dos dentes. Por aqui, 7 meses feitos e também com uma ou noite pior mas sobretudo de dia muito birrento e chorão ?!! O meu filho mais velho não ficou assim…Não sei se serão só os dentes mas que não está a ser fácil, não está mesmo! ?? Beijinhos!

    • Margarida says:

      Pois, acho que a fase dos dentes é muito chata mesmo… o Manel não tem estado birrento nem chorão, simplesmente não quer dormir, porque só quer por tudo na boca… vamos ver se esta noite vai ser melhor 🙂 espero que por aí também! Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.