O coque desmanchado

 
 
 
 
 
É um dos penteados que mais faço no dia-a-dia, muito simples de fazer.
A minha mãe sempre teve a mania dos coques no cucuruto e adorava fazer-me ahah (ainda adora, já lhe disse que lhe compro uma boneca para brincar aos penteados!)
Só ele é que não gosta, diz que é à sopeira… #maniasparvas
São apenas algumas fotos de inspiração, sendo que a minha preferida é a da Mariana Weickert, mas não consigo encontrar uma imagem do coque dela!
Acho que sabem fazer, certo? Podem por um acessório – um gancho, uma pregadeira, um anel (como fiz neste penteado), basta ter imaginação!

For the english version, click here.

  facebook ● twitter ● bloglovin’
This entry was posted in beauty and tagged .

9 thoughts on “O coque desmanchado

  1. Anónimo says:

    Adoro! Que tal um videozinho a explicar como se faz? É que assim de repente parece-me que não se faz com o donut… Beijinhos**

  2. Reflexos says:

    Olá,

    Faço muitas vezes no Verão e seguro-o com um lápis :-), o que nem todas conseguem fazer… há uns tempos esteve uma chinesa lá na empresa e insistiu para que a ensinasse a prenswr o cabelo com o lápis… lá consegui, o que não foi muito fácil, pois com aquele cabelito 'pelo de rato'!

  3. Raquel says:

    Uso e abuso deste hairdo, agora com a franja é mais complicado mas é sempre um penteado que fica bem com tudo, e com um par de ray bans em cima ninguém me pára!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.