Setembro é o meu Janeiro

Setembro é o mês oficial dos recomeços, certo? 🙂 é o meu mês de Janeiro.

Aquele fresh start que eu adoro, depois de uns dias de descanso no verão.

Regresso às aulas, ao trabalho, à rotina, ao exercício físico (para quem, como eu, não fez praticamente nada durante as férias, claro!)…

Decidi começar uma nova atividade física, o YOGA. Já tinha tentado várias vezes e nunca me tinha cativado, mas nos últimos tempos tem-me feito tão bem, que quero que passe a fazer parte da minha rotina semanal de exercício físico (e mental).

Já experimentaram? Gostam de Yoga ou preferem outro tipo de desporto? Ou nenhum? ahah é importante descobrirem algum tipo de desporto que gostem, no limite nem que seja umas longas caminhadas ao longo da semana. O importante é ter consistência na prática, seja lá qual for a modalidade.

E não digo isto a pensar no corpo do próximo verão, obviamente! Só traz vantagens para a nossa vida e para a nossa saúde 🙂

Estou a fazer as aulas de Yoga com a Filipa, da Mentha Yoga, é aqui em Cascais, mas certamente onde vivem há aulas das mais variadas modalidades para experimentarem. No caso do Yoga, insisti, porque acho que é uma modalidade muito completa. Já tinha feito uma meia dúzia de vezes, mas só agora é que comecei a interessar-me mesmo. Pode ter a ver com a profissional com quem praticamos, mas também com o momento da nossa vida em que iniciamos. Talvez eu não estivesse preparada dantes, não sei.

O que sei é que estou muito feliz de ter adicionado esta prática à minha vida, mesmo que recentemente 🙂

Beijinho, Margarida

One thought on “Setembro é o meu Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.