style over 50

Há uma faixa etária predominante aqui no blog, mas não é por isso que vamos deixar de lado todas as outras 🙂 Também temos mães, tias, etc que gostam de dar aqui uma espreitadela de vez em quando e aposto que vocês também. Este post é a pensar nas mulheres a partir dos 50 anos.

Não é por envelhecermos que deixamos de lado o charme, o estilo e a graça. Aqui ficam alguns exemplos que provam isso mesmo.

Um dos meus ícones de estilo há muito tempo: Constanza Pascolato. À medida que vai envelhecendo vai ficando com mais pinta! Incluí algumas fotos da fashion icon brasileira para verem se concordam comigo (é a que mais aparece aqui no post, é fácil identificar!)

Querem sugestões de looks para estas idades? Digam aí 😆

*****

Off course there is a target in this blog, although, it doesn’t mean we forget the rest of you. This post is directed specially to the beautiful women over 50. We want to give you some inspiration from the streets, just to prove you can have a lot of style on your daily outfits. If you want some outfit ideas, please let me know.

Instagram @styleitup

9 thoughts on “style over 50

  1. Cristina says:

    Bela iniciativa! à beira dos 50, sinto-me frequentemente “outsider” nas escolhas para as mais jovens que já não fazem sentido nem são elegantes para as mais “maduras”. Obrigada!

  2. Joyce says:

    Tenho 30 anos, mas amei esse post e o carinho com essa faixa etária!
    E vários loosk ai ficam lindos em várias idades!!!
    Abçs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.