Tempo para Viver

Lembram-se da Campanha “Tempo para Viver” sobre a temática do Cancro da Mama metastizado? Uma campanha que reflete a importância do tempo na vida das mulheres com cancro da mama, nas várias fases da doença.

Tinha partilhado há uns tempos a entrevista com a Sandra, uma mulher incrível que tive o prazer de conhecer melhor e que, apesar da doença, consegue passar uma boa energia incrível a todas nós.

Como a Sandra, que tive o prazer de entrevistar, outras mulheres deram a cara por esta campanha de sensibilização para esta doença que afeta cada vez mais mulheres.

No mês de Fevereiro a exposição itinerante “Tempo para Viver” esteve presente na estação de metro Casa da Música no Porto. Uma iniciativa que partilha os rostos de mulheres com cancro da mama metastizado e tem como objetivo sensibilizar toda a gente para a importância do tempo, transmitindo, ao mesmo tempo, uma mensagem de esperança a todas as pessoas que estão a passar por esta experiência do cancro da mama.

Além de mim, a Ana Gomes e a Rita Ferro Alvim também se associaram a esta campanha de sensibilização e foram ao Porto conhecer a exposição. Tive imensa pena de não ter ido, mas não tinha com quem deixar o meu pequenino…

Qualquer pessoa que passe por esta exposição, que é itinerante, pode também associar-se à campanha, tirando uma fotografia no local (existe um estudo fotográfico no local). O objetivo é recolher o maior número de fotografias possível e criar um vídeo com os rostos de toda a gente que “deu a cara” por esta campanha.

Todas nós temos, infelizmente, alguém que nos é próximo que está a passar pela experiência do cancro e associarmo-nos a esta campanha é uma forma de envolvermos ainda mais pessoas à volta desta temática

 

A campanha#TempoParaViver é uma iniciativa da Novartis que conta com o apoio das Associações evita – Cancro Hereditário, Amigas do Peito e a Associação Mulheres com Patologia Mamária e está inserida na campanha internacional “MyTimeOurTime.

#TempoParaViver

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.