testados e aprovados

Há algum tempo que já não fazia um “Testado & Aprovado” 🙂

Trago 3 produtos que tenho amado experimentar: um sérum, um creme hidratante e um contorno de olhos:

Vou falar-vos pela ordem de aplicação e não pela ordem que aparecem na imagem, ok?

1. Exquisâge Beauty Revealing Serum DARPHIN (o verde na imagem): esta é uma marca que não tenho falado muito ultimamente, mas é incrível! Este sérum é ótimo! Deve ser aplicado depois da pele limpa e antes do hidratante habitual. Tem uma textura leve, mas super confortável e ajuda a revitalizar e revigorar a pele. Ajuda a melhorar a elasticidade, para uma aparência mais firme; as rugas e linhas de expressão são atenuadas e a pele fica super luminosa (mesmo!) depois da aplicação. Ideal para quem quer prevenir o aparecimento das primeiras rugas, para quem começa a sentir alguma perda de firmeza ou perda de brilho na pele. Vão adorar!

2. Soin Velours, SISLEY PARIS (o branco): é um recente lançamento da Sisley e é como que um SOS para as peles secas, perfeito para mim! 🙂 Tenho estado a usar todas as manhãs e a pele fica realmente muito confortável (antes aplico um sérum e um contorno de olhos: têm os três neste post!) Pode ser utilizado de manhã e à noite, depois de uma pele bem limpa e, idealmente, após um sérum de rosto. Durante o dia, a pele está sujeita ao stress oxidativo causado pelos raios UV e poluição, provocando uma oxidação dos (poucos) lípidos presentes na pele seca. O extrato de sementes de trigo sarraceno na sua composição ajuda a manter a barreira de defesa da pele durante o dia e a Vitamina E tem propriedades anti-radicais livres que fortalecem as defesas naturais da pele; Durante a noite é quando acontece a renovação celular e a pele precisa de repor todos os nutrientes necessários. Graças à manteiga de karité, este creme ajuda na regeneração da epiderme, aumentando a resistência da pele para os agressores diários. Vão sentir um conforto imediato quando o experimentarem! Quem não tem pele seca pode usá-lo como máscara uma vez por semana, para manter a pele hidratada.

3. Advanced Night Repair Eye Supercharged Complex da ESTÉE LAUDER (o dourado): é um creme de contorno de olhos que ajuda a prevenir o impacto visível dos danos causados pela Luz Azul (que nos chega através dos dispositivos eletrónicos, por exemplo), assim como outros danos na pele e ajuda a optimizar o processo natural de renovação celular que acontece no nosso organismo durante a noite. Reduz os sinais visíveis de envelhecimento na zona do contorno dos olhos e é um poderoso hidratante 24h (contém Ácido Hialurónico concentrado) Amo este produto, já usava o anterior (ainda sem a tecnologia que permite reduzir o impacto dos danos causados pela Luz Azul) e este é ainda mais poderoso! Quem é que não se perde alguns (váriossss) minutos ao telemóvel antes de ir dormir?! Tenho tentado evitar e até está a correr bem, preciso de de descansar a pele, os olhos e a cabeça 🙂 Resumindo: este creme ajuda a reduzir as olheiras, é uma poderosa proteção antioxidante durante 8h e mantém a nossa pele bem hidratada durante 24h. Apliquem de manhã e à noite, depois da pele limpa, na zona do contorno dos olhos.

Já experimentaram algum destes?

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.