The chop!

Karlie Kloss: antes e depois
Lembram-se da minha indecisão quanto ao corte de cabelo (aqui) ? A vontade de dar uma valente tesourada cresce a cada dia que passa, e, hoje, depois de saber, pelo jornal New York Times, que este é o corte do ano, a assunto volta à baila! Se é ou não o corte de 2013, não sei, mas que é giro que se farta é!
Vamos a votos! Corto ou não corto? 😀



Off The Record: aos 10 anos usei o cabelo assim bem curtinhoo e as fotos da altura comprovam o meu estado de felicidade! Por isso, só pode ser bom!! ahahah

This entry was posted in beauty and tagged .

11 thoughts on “The chop!

  1. Catarina Canelas says:

    Eu sou a favor…ja cortei varias fezes o cabelo e ele cresce bem rapido para logo logo mudares de penteado para te arrependeres…acho que o problema vai ser gostares tanto que depois sempre que ele crescer mais um pouco pensares em cortar novamente…=)

  2. Jo says:

    Depende.. eu costumo ser sempre a favor da mudança, mas neste momento estou tão, mas tão farta do meu cabelo curto que amaldiçoo o dia em que tive esta triste ideia! Cortei no final de 2011 (alem do meu cabelo crescer muito pouco corto-lhe as pontinhas de vez em quando). Se crescer rapido, vai em frente, senão não faças isso.. daqui a nada está aí o verão e sabe tão bem o cabelo comprido na pele bronzeada :))

    Beijinhos
    Jo

  3. Amor Peças says:

    Há uns 3 anos também andava louca para cortar. Tinha o cabelo quase pela cintura e fiz um Bob!!! Inicialmente tudo muito bem não fosse o facto de os cortes curtos serem muito menos versáteis e darem muito mais trabalho!!! Uns 6 meses depois toca a gastar rios de euros e colocar extensões!!! Felizmente já voltei a ter o cabelo comprido e de mês a mês dá-me uma vontade estonteante de o cortar mas não cedo à tentações porque já sei que me vou arrepender!!! Adoro o comprido dos cabelos e pronto 🙂 pensa bemmmmmmm!!!!!

  4. Salomé Teixeira says:

    Corta!!!

    Em Fevereiro do ano passado tinha o cabelo entre a zona da cintura e a zona do peito e estive muito reticente em relação a cortar…lá me decidi e cortei pelo ombro! Desde então tem sido um máximo experimentar vários cortes à medida que ele cresce!

    Não te vais arrepender!

  5. Carolina Duarte says:

    Eu digo que sim. Ás vezes as mudanças radicais fazem bem, mesmo que seja a nossa imagem.
    Também ando com imensa vontade de cortar o meu, mas caso para o ano,e tenho medo que não cresça o suficiente. Vou-me segurando…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.