Descanso total no Alentejo

Já é o terceiro ano seguido que vamos passar uns dias à Herdade da Cortesia. Há dois anos, escrevi este post, quem se lembra?

São uns dias a dois, para descansar e namorar. Toda a gente precisa, concordam? 🙂

Deixo-vos algumas dicas de restaurantes, com prometi lá no meu instagram @styleitup

Todos os anos peço dicas de restaurantes em Avis nas stories, para não estarmos sempre a jantar na Cortesia – apesar da comida ser maravilhosa e os preços não são muito diferentes dos restaurantes locais, vale a pena experimentar!

Este ano aconselharam-me três, sendo que já só nos sobravam duas noites e um deles já conhecíamos do ano anterior. Além destes dois que vos mostro abaixo, há a Tasca do Montinho – já não tenho as fotos do ano passado, mas uma pesquisa rápida no Google mostram-vos como é. Estilo rústico e simples, mas a comida deliciosa!

Ainda aconselharam o Candeeirinho, na Aldeia de Seda mas – again – não tínhamos mais tempo. Fica para a próxima!

Estes dias resumem-se muito a isto: dormir, namorar, descansar, ler e comer. E, como devem saber, come-se lindamente no Alentejo! Tenho uma costela alentejana e não tenho maturidade para resistir a umas boas migas (como podem ver no meu prato em ambos os restaurantes acima ahah se tivesse tirado foto do que jantei na Cortesia, havia mais migas. #vício)

Se procuram um hotel para descansar e não muito longe de Lisboa, equacionem conhecer a Herdade da Cortesia 🙂

Deixo-vos mais algumas fotos:

  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.