Essenciais para os primeiros tempos dos bebés

No meio de tantas coisas que existem para os bebés, quem está à espera do primeiro filho pode sentir-se meio confusa com o que é realmente essencial. Também sentem isso?

Não podemos ter tudo em casa – porque não é barato  e também nunca há espaço suficiente!

Então achei que sería útil partilhar com vocês algumas coisas essenciais para os primeiros tempos dos bebés – baseado na minha experiência. Vejam o video e em baixo deixo todos os links.

Para além disso podem também contar com o El Corte Inglés para encontrar resposta a todas as vossas dúvidas, descobrir as últimas novidades das melhores marcas e os melhores conselhos para tornar esta etapa mais fácil! Até dia 22 de Outubro não percam a Feira do Bebé do El Corte Inglés com 15% de desconto em talão em puericultura e têxtil-lar para bebé. Saibam mais AQUI!

Esta Feira do Bebé tem ainda mais surpresas: atividades e workshops gratuitos para bebés e futuros pais, que podem consultar  aqui para Lisboa e aqui para o Porto.

Aproveitem, que agora podem comprar tudo online no site do El Corte Inglés, fica tudo mais fácil, mais prático e rápido!

Como prometido no video, as peças todas que falei e os respetivos links:

Ninho – semelhante AQUI

Berço next2me CHICCO AQUI

Berço STOKKE – não encontrei exatamente igual, mas um parecido AQUI

Contentor de fraldas anti-cheiros CHICCO AQUI

Espreguiçadeira BABYBJÖRN AQUI

Banheira BÉBÉ CONFORT AQUI

Termómetro agua BÉBÉ CONFORT – semelhantes AQUI

manta CHICCO – semelhante AQUI

MAXICOSI com redutor para os primeiros tempos AQUI

Carrinho Quinny Moodd AQUI e alcofa AQUI

esterilizado CHICCO – semelhante AQUI

Doseador de leite BÉBÉ CONFORT – semelhante AQUI

 

Há mais alguma coisa que, da vossa experiência, seja absolutamente essencial? Partilhem, vamos gostar de saber!

Não se esqueçam de subscrever o canal AQUI para ficarem a par de todos os videos.

INSTAGRAM @styleitup

17 thoughts on “Essenciais para os primeiros tempos dos bebés

  1. Joana Pinho says:

    Olá margarida ? Não tem nada a ver com o vídeo mas gostava de saber se a margarida ficou contente com a poltrona que comprou para o quarto do Manel. Questiono porque ando a procura de uma para o quarto do meu piolho e as de amamentação ( aquelas altas) são horriveis, na minha opinião. E eu gosto muito da do género que a margarida tem mas não sei se dão jeito para amamentar, dar biberão e essas coisas por não ter apoio para a cabeça. O que acha? Acha que não há assim tanta necessidade de ter apoio na cabeça? Está contente com a sua? Obrigada beijinhos

    • Margarida says:

      Olá Joana! Estou mesmo muito contente com este cadeirão!! Super confortável – amamentei e dei biberão ao Manel (ainda dou!) lá e tudo na maior! Tenho um apoia-pés que também dá muito jeito, neste post mostrei: http://styleitup.com/o-quarto-manel-fotos-1633856/
      Apesar de não ser específico para amamentação – esses não são muito giros! – é mesmo muito confortável e não ocupa demasiado espaço no quarto do Manel! Beijinhos

  2. Carla says:

    Respeito muito as sugestões dadas mas metade dessas coisas são publicidade e não coisas essenciais. Tenho um bebe de 16 meses e nunca precisei do ninho, nem de um berço tipo stokke, nem do contentor anti cheiros e nem do doseador de leite. Para este basta um recipiente e uma colher das que vêm nas embalagens de leite.

    • Margarida says:

      Se segue o blog ou o instagram, pode perceber que todas estas coisas tenho usado imenso desde que o Manel nasceu. Nenhuma destas escolhas é publicidade! É publicidade, sim, o facto do ECI já vender online e de se poder encontrar todas estas coisas nas lojas ECI. Desde o início do blog, é sempre assinalado, por uma questão de respeito com quem nos lê 🙂 No entanto, as escolhas são – e sempre serão – genuínas! O contentor para mim é essencial, se não o Kiko ia andar sempre de volta do lixo… além de não ficar o mau cheiro em casa; O ninho disse desde o início que foi das melhores coisas para o Manel dormir; o berço da Stokke é emprestado de uma amiga e tem dado um jeitão! Enfim… cada uma de nós há-de saber os seus essenciais, partilho os que eu considero essenciais para mim! Beijinhos

  3. Sonia Maciel says:

    Olá Margarida!

    Antes de mais aproveito para lhe dar os parabéns. O seu filhote é lindo!!?
    A minha bebe tem 5 meses e de tudo o que referiu, concordo com quase todas as escolhas. Também para nós o next2me e o ninho tem sido fundamentais.
    Aproveito para referir outros dois produtos que me parecem importantes: um nebulizador.
    A partida com mais utilidade para os bebes que vão nascer agora no outono / inverno.
    E o intercomunicador. Optei por um com câmara e para nós é um must have.
    Dá um jeitão.

    Bjinhos e felicidades

    • Margarida says:

      Olá Sónia! É aquilo para limpar o nariz? 🙂 Nunca usei ainda, mas também tenho! Vou fazer outro video com aquelas coisas mais pequenas que acho fundamentais, em breve publico 🙂 Beijinhos e felicidades!

      • Sonia Maciel says:

        Olá novamente!

        Sim, é o aparelho para fazer aerossóis apenas com soro ou com medicação quando indicado pelo pediatra.
        Apenas para limpeza do nariz, existe o aspirador para o efeito, manual ou elétrico. Sem duvida recomendo o elétrico da bebeconfort.

        Adoro os vossos conteúdos e agora, principalmente os de maternidade, pois identifico-me bastante por estar a viver a mesma experiência maravilhosa.
        As partilhas entre mamas são muito úteis.

        Continuação de sucesso para o blog

        Beijinhos

  4. Joana Faria says:

    Concordo plenamente com a compra do contentor de fraldas. Acho mesmo que foi a nossa melhor compra no que toca a bens essenciais. Recomendo mesmo a todas as pré-mamãs / recém-mamãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.