Reentré

Setembro é quase um novo ano, sempre encarei como um bom recomeço, ficava no auge quando tinha que voltar para a escola, rever os amigos… comprar cadernos novos, canetas e forrar os livros novos… também eram dessas?

Mesmo depois de começar a trabalhar, Agosto parecia que estava ainda imensa gente de férias e o mood no escritório (apesar de muito trabalho) era sempre mais relax, parece que tudo virava mais sério em Setembro. Nunca sentiram isto? Era altura de apresentar os planos do ano seguinte e começar a “dar corda aos sapatos” para começar o novo ano (que, na verdade, só acontecia passado 4 meses) com tudo!

Das primeiras coisas que faço assim que volto de férias é comprar uma agenda nova – chamem-me antiquada, mas apesar de viver e trabalhar no digital, agenda é em papel!

Fico tão feliz de ter uma agenda em branco, preencher com os aniversários das pessoas mais importantes (se não puser na agenda, vou-me esquecer!), a lista de TO-DO’s… é um novo ciclo que me deixa sempre super entusiasmada.

É assim que começo o mês de Setembro, super entusiasmada com aquilo que a vida nos reserva, com alguma esperança que não haja uma segunda vaga da Covid-19 (apesar de achar mesmo que sim).

E vocês? Entusiasmadas com o novo mês?

2 thoughts on “Reentré

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.